Olá Amigo:

Aqui neste blog você encontra disponível alguns relatos a respeito de uma metodologia de ensino através das diferentes linguagens: verbal e não verbal. Essa metodologia muito poderá lhe ajudar ao ensinar crianças e criar infinitas atividades práticas que os ajudarão a atingir os mais diversos objetivos multidisciplinares. Através de fotos e vídeos você poderá acompanhar um trabalho realizado na África e também no Brasil, em escolas e igrejas, com professores e crianças, nas cidades e em zonas rurais, com ou sem recursos culturais e financeiros e em região extremamente carente em todos os aspectos imagináveis.
Encontre os livros "NOVO PLANO DE AULAS" e "PROJETOS PARA MISSÕES" em:
Www.amazon.com.br

06 outubro, 2010

Amigos de Moçambique


Pr.Dilson Bezerra ficou tão enciumado em não ver sua ''carinha" no meu blog que até me mandou um recado de desagrado. Mesmo antes de eu terminar minhas postagens resolvi atende-lo rapidamente, para que a nossa relação de amizade não entre em crise e assim ele me convida novamente a visitar a África.



Olha ele ai, rindo das minhas abobrinhas....

Ele de lado... conversando som seu "afilhado"  Fábio
Ele de costas ( o da esquerda ) - calvice em desenvolvimento...

Ele quando se concentra...


Ele fazendo biquinho...
Ele batendo palmas...


Ele de costas...
Ele ao lado da máquina fotográfica, conversando com o Fábio

Ele, atrás.... aguardando o almoço com o casal Fábio e Érika
Ele nos vendo felizes

Ele louco pra saber o nosso segredo...
Ele já indignado, pra saber quem deu  o dinheiro pra comprar esse presente para mim



Ele de novo...

Ele é  o chefe dessa dedicada missionária de nome: Érica

Ele não para de falar um minuto, nem  pra tirar a foto, ai treme tudo.
Ele comendo sem se preocupar com a estética... (da foto)
Agora sim, ele enxergou a máquina

Ele e nós outros, numa deliciosa refeição na casa da Érika e Fábio
Erica contando histórias com o sapatinho dele

e o sapatinho dele até hoje continua crescendo...


Ele é que anima esse casal a serem uns exemplos de missionários
Ele acabou de  checar tudo por ali no som


 Ele é o chefe dessas  3 e salário que é bom...... necas!
                              (Carmen Lilian, Érica e Ana Paula)





Ele indo pra lua

Ele de carona com o Fábio... dizendo: vai que eu seguro!!!

Ele demonstrando excesso de peso nesta moto

Ele é o chefe dessas linda missionárias, Crisney e Angelica


Ele é quem deveria aumentar o salário delas...

 
Ele é quem gostaria de estar lá tomando chazinho


Ele é quem não pode engordar comendo bolachinhas

Ele é quem pagou o nosso passeio pela cidade (de tuque-tuque é claro....)

Ele não coube no Tuque-tuque




Ele é chiqui nu úrtimu mesmo: só anda de avião!

Um comentário:

Unknown disse...

Kkkkk...
Nidélci, vc alegrou a minha noite... kkkk
Gente, pior que é tudo verdade!

Nota 10!