Olá Amigo:

Aqui neste blog você encontra disponível alguns relatos a respeito de uma metodologia de ensino através das diferentes linguagens: verbal e não verbal. Essa metodologia muito poderá lhe ajudar ao ensinar crianças e criar infinitas atividades práticas que os ajudarão a atingir os mais diversos objetivos multidisciplinares. Através de fotos e vídeos você poderá acompanhar um trabalho realizado na África e também no Brasil, em escolas e igrejas, com professores e crianças, nas cidades e em zonas rurais, com ou sem recursos culturais e financeiros e em região extremamente carente em todos os aspectos imagináveis.
Encontre os livros "NOVO PLANO DE AULAS" e "PROJETOS PARA MISSÕES" em:
Www.amazon.com.br

26 outubro, 2011

Na África novamente em 2011

Olá Amigos
          Novamente cheguei da África [ 02/09/2011 ] . Tive o privilégio de participar da MISSÃO IASP por 20 dias. Desta vez o meu contato foi direto com as crianças do vilarejo chamado MUNGULUNI.
Ali encontramos uma média de 350 crianças carentes de Deus, de Bíblia, de atenção, família, comida,  roupas, sapatos, saúde e qualquer tipo de conforto normal  aos seres humanos...
          Durante dias pudemos estar com as crianças diariamente às 10 horas da manhã para um programa que foi um misto do que conhecemos sobre  Escola Cristã de Férias e Semana de Oração.
Neste momento diário podemos ensinar as crianças a conversarem com Deus, contar a elas como Deus cuidou do seu povo nos tempos bíblicos e como se preocupa com o nosso bem estar nos dias de hoje, alem de muito canto e abordagens sobre a Natureza, [ uma forma especial de Deus se comunicar com os seres humanos].
         Nossa missão foi uma benção, pois a diversidade de profissionais permitiram a atuação em diferentes áreas. Quem quiser saber mais detalhes procure no Google  ou Youtube como MISSÃO IASP.
          Veja também  alguma fotos neste blog.